dezembro 04, 2013

Coisas que me passam pela cabeça

Há uma ou duas coisas malucas que eu, como moça reinadia que sou, gostava um dia de fazer. Quer dizer há mais do que uma ou duas, na realidade, há muitas, mas a maioria delas mete nudez, drogas, álcool, anões e lamas e como tal é melhor eu não me alargar muito sobre o tema.

Uma dos sonhos que eu gostava um dia de realizar era o de ter um pirilampo daqueles que os polícias à paisana têm e que metem a apitar no tejadilho do carro, sempre que iniciam uma perseguição ou quando querem  pregar um cagaço a um xico espero qualquer. Epá!!! O que eu gostava de ter uma cena dessas!! Era ir na estrada e ser incomodada por um desses gajos (ou gajas) que pensam que são os maiores, que fazem e acontecem, que fazem sinais de luzes e metem-se à nossa frente à cão, sacar do pirilampo, espetar com ele no tejadilho e ir atrás deles!! E vê-los fugir todos acagaçados?? Ou melhor ainda, vê-los parar todos mansinhos e nós a passarmos por eles e fazer o "bird"? Ui! O delírio!

Eu, a bem dizer, já uma vez tive uma experiência parecida - sem o pirilampo, é certo, mas parecida.
Certo dia, ainda na minha juventude, num cruzamento manhoso, um senhor de etnia africana, desconhecendo por completo as leis da prioridade atravessa-se à minha frente e a coisa foi de tal ordem que tivemos os dois que travar ficando praticamente lado a lado. Eu, doida da vida, abro a janela (não muito, só um bocadinho) e digo-lhe: "O Sr. sabe qual é a sua mão direita?", ao que ele responde em tom desafiador (ler com pronúncia africana, por favor): "És dá polícia, pá???", ao que eu respondo com o meu melhor tom de mulher polícia, à paisana, crazy bitch motha fucka: "Sou da polícia, sou, encosta já e mostra-me os documentos!!!"
E não é que o homem arranca com o carro, com o se não houvesse amanhã e foge??
Eu gosto de pensar que ele acreditou que eu era mesmo polícia e, pelo sim, pelo não, pirou-se enquanto podia. Ou se calhar pensou: mato a dama ou bazo? E escolheu bazar.
Vá lá, podia ter-me incendiado o carro, mas optou por fugir (cheio de medo, ÓBVIO)

Outra das coisas que eu gostava era de receber sms's por engano e entrar ali numa troca de correspondência como se a coisa fosse mesmo para mim e só no fim informar que se tinham enganado na pessoa. Estranhos gostos os meus, eu sei, mas digam lá que isto não tem piada? E porque é que não me enviam sms's por engano a mim também? Fogo!









Agora não se ponham a enviar-me sms's falsos, seus endiabrados, que eu sei que são vocês!!


Sem comentários: