fevereiro 01, 2012

Home Alone

Temos estado cá as 3 sozinhas esta semana e, apesar de não ser um sacrifício, sai-me do pêlo, oh se sai.
Duas meninas para cuidar, sendo uma delas ainda muito pequenina , não é pêra doce, sobretudo de manhã quando tenho que as despachar às duas para ir para a escola. As tarefas que culminam no momento em que as deixo na escola, incluem o seguinte:
- Acordar às 6.30 da matina, tomar banho antes que as meninas acordem
- Vestir-me
- Construir todo um cenário de beleza e perfeição para a minha pessoa que inclui meia hora de secagem de cabelo, que, ainda por cima dura 10 minutos, acabando por ficar feia, olheirenta e com cabelo de rata de esgoto passados esses escassos minutos
- Acordar as meninas
- vestir a L. e deixar a S dormir mais um pouco
- Preparar peq almoço para a L
- Preparar lanche para a L levar para a escola
- Acordar S
- Pôr a S a fazer xixi
- Fazer e dar a papa a S
- Vestir a S
- Pentear as meninas
- Arranjar peq almoço para mim
- Arranjar mochilas das duas meninas
- Vestir casacos às duas meninas
- Vestir o meu casaco
- Descer ao -1
- Pôr as duas meninas no carro
- Chegar ao colégio – tirá-las do carro e tirar as mochilas do porta-bagagem
- Subir a escadaria do colégio
- Beijinho à Sofia que fica na creche (Até logo fofinha, adoro-te,) beijinho à Luísa que fica no outro extremo do colégio (Até logo fofinha, adoro-te)
- Falecer de cansaço e o dia ainda agora começou.
- Logo à noite a festa continua com banhos, jantares, brincadeiras, lavagem de dentes, e canções de embalar, mas tuuuudo bem!
Ginásio? Sim, pode ser, mas têm que me garantir o mesmo ritmo de perda de calorias que eu perco quando cá estou sozinha, caso contrário nada feito.

Sem comentários: