janeiro 31, 2012

E de maneiras que foi assim

Surpresa do maridão que ofereceu à sua menina grande e às meninas pequeninas uma viagem à Eurodisney, e foi uma delícia de fim de semana. Cansativo, muito, mas muito giro.
Gostei de soprar as velas com os meus amiguinhos da Disney - Best B-Day Ever!


Depois o bolo de aniversário para soprar as velas com a família, este ano foi uma bola de berlim gigante do Califa (o ano passado foi um croissant gigante do Careca), sucesso total. Esta ideia dos meus bolos favoritos em tamanho XL tem feito furor, até junto dos pasteleiros das respectivas pastelarias. Acho que vou registar a ideia e ainda faço uma fortuna com isto.


Para o ano será um Pastel de Belém gigante!

                  O croissant gigantone do ano passado
Alguns presentes e um muito especial - as minhas botinhas "Castor like" que eu andava a namorar desde que a Prof expôs a sua colecção de Inverno (no final do verão passado, portanto). FELIZ, FELIZ (obrigada maridão, és o meu Pai Natal intemporal).
Um jantar surpresa com pessoas de quem gosto MUITO fez com que me sentisse a Rainha do Universo, (a Sheera ao pé de mim naquele jantar ficava reduzida a uma mulher a dias) e um presentão desta gente maravilhosa - um bilhete para o rock in Rio para ver... O BRUCE SPRINGSTEEN!!! OMG!!!

Não sei se têm noção do quanto eu VENERO o Bruce Springsteen, não sei...
Mas para vos dar uma ideia, eu doaria o meu dedo mindinho se o pudesse conhecer pessoalmente, just saying...
Um cheque prenda da Mango e uma continha para a minha "Pandorca", foram outros dos presentinhos que recebi.
Foi bonita a festa, pá! Ou melhor será dizer: Foram bonitas as festas! Foi tipo aniversário cigano - durou uma semana!
Obrigada a todos por me fazerem feliz todos os dias da minha vida e obrigada a todos por terem transformado estes 40 anos no acontecimento do ano (um beijo muito especial ao marido que, este ano se excedeu e conseguiu efectivamente, surpreender-me - o que não é fácil, porque eu sou uma espertalhona e topo cenas à milha, tipo surpresas e afins, mas este ano... sim senhor... outstanding!).
Agora venham de lá esses quarenta anos. Sem medos!

Sem comentários: