junho 24, 2011

Só porque, juízo, é coisa que quando é distribuído, nunca chega a mim...

Quando era miúda caí da "bicicrete" e parti os dois dentes da frente. Fui gozada por uma rua inteira, e ainda tive de aguentar os comentários parvos (para usar uma palavra simpática) dos putos todos, quando cheguei, acompanhada de minha madrecita, da Cruz Vermelha com um penso gigante por cima do lábio. Segundo eles, eu até tinha ficado velha e tinha-me crescido um bigode branco! Bonito!
Devo confessar, que guardo até hoje um certo "amargozinho de boca" daquele dia...
Então... porque é que agora quero comprar uns patins????
Sim, porquê, Cristina Rafael? A um ano de completar 40 anos e quando ainda possuo em meu coração uma certa mágoa  daquele dia fatídico em que deixei metade das favolas da frente no alcatrão e 2 camadas de pele da bigodama, eu quero o quê? Um par de patins! É compreensível.

Eu tenho cá pra mim que estas coisas da memória deviam ser como as chapadas na boca: à primeira que se leva, nunca mais se esquece. E mais, nunca mais se comete o mesmo erro, com medo precisamente de quê?? Lá está: de apanhar uma chapada na boca!
Mas, como eu tenho esta característica conhecida por "memória curta", (ou não tivesse eu ficado com 3 costelas partidas, a costura da cesariana infectada, um problemazito num sítio que agora não posso aqui dizer e outras tantas mazelas, resultado do nascimento da minha segunda filha, e 5 meses depois já querer ter outra) e poderia ser considerada uma pessoa normal. Assim sendo, sou só meio amalucada!

1 comentário:

Micheal Alexander disse...

I got here much interesting stuff. The post is great! Thanks for sharing it! Bodystockings Malta