junho 20, 2011

Maminhas

Hoje venho falar-vos de um tema que muito me apraz e que, admito, possa gerar alguma polémica e opiniões dissonantes desta vossa serva mas.... é a vidinha. O tema é: maminhas!
Sou grande fã! Sou fã de maminhas! Vá, venha de lá o comentário: “Mas tu és gaja!” E? As gajas não têm direito, queres ver? Ainda por cima as maminhas são nossas, que eu saiba, e até ver, os homens não têm maminhas (as a sério, ok?) e para eles está reservado apenas o acto de apalpar as alheias.
Mas não é o apalpar que me entusiasma. Não quero apalpar maminhas pra nada. Eu gosto mesmo é da mama em si. Acho que uma mulher sem maminhas, é tipo um bilhete do metro só de ida, estão a ver? Falta ali qualquer coisa! Não se vai ao Areeiro e por lá se fica, não faz sentido. A malta vai ao Areeiro e tem de voltar! A mesma coisa com as maminhas! É-se mulher para quê? O que é que nos diferencia dos gajos? O rabo? Não! Já vi gajos com rabos bem bons que põem o rabo de muita gaja a um canto. As pernas? Não! Há pernas masculinas daquelas bem torneadinhas e musculadas que não ficam a dever em nada a certas pernas com o chamado “Eisbein” que muita menina tem.  São as maminhas, meus amigos! As maminhas , essas sim, fazem toda uma diferença!
E agora digam-me: porque é que se nasce sem elas ou com uma porção muito pequena delas? Porque é que a cena não é mais bem distribuída? Eu vejo miúdas de 14 anos com altos mamaçais e outras pessoas  têm que se contentar com duas azeitonas subnutridas! Ora valha-me Deus, quer dizer…
É que ainda por cima é coisa para a vida inteira! A malta nasce, não traz no código genético 'mamas grandes' e anda uma vida inteira a comprar soutiens com “chumaços”. E os cai-cais? E os soutiens todos rendados, sem armações, altamente sexy? E os babydolls transparentes? Onde é que está a sensualidade em ter ali duas azeitonitas a jogar à bisca, que mal enchem as bolsinhas de um tamanho XS? A resposta é: não está! A sensualidade deve-se ter mudado porque ali ela não mora!  
Há coisa mais bonita que duas maminhas redondinhas a apontar para o céu e para as estrelas? Há coisa mais bonita que vestir uma roupita sem soutien e mesmo assim, não acusar a gravidade? Tê-las ali firmes e hirtas que nem uma barra de ferro? Não, meus amigos, não há! E quem disser o contrário, das duas uma: ou mente muito bem, ou padece de algum problema do sistema nervoso central!
Esquece lá o “less is more”. Neste caso, “less is REALLY less”, eu arriscaria dizer que “less is nothing!” Eu tenho cá para mim, que há muita menina que preferia desenvolver uma escoliose e ter um belo par, do que ter umas costas sãs e sair ao pai!
São prioridades.

1 comentário:

StevenHWicker disse...

This is a really informative knowledge, Thanks for posting this informative Information. Babydolls Malta