junho 15, 2007

HOLLYWOOD HERE I COME!

Quando fiz 34 anos o meu mais que tudo ofereceu-me um presente muito original - uma sessão fotográfica com direito a maquilhagem, penteado, guarda-roupa... enfim, tudo a que tenho direito!!

Fui muito a medo porque sempre tive fobia de fotografias. Antes de usar aparelho, achava que tinha uns dentes horríveis e que ficava mal em todas as fotografias.. e ficava mesmo... Ainda hoje, apesar de já ter os dentitos certinhos, acho que não nasci para modelo, mas enfim...
Achei, no entanto, que esta era uma boa oportunidade para desmistificar o medo da câmara indiscreta e vencer uma barreira que me tinha acompanhado uma vida inteira.

Cheguei ao estúdio e estavam mais 3 meninas para fazer a mesma coisa - todas lindas! MEDO!!!
Quando chegou a minha vez, eu não diria que senti medo... Terror é mais adequado!!!
Já maquilhada e penteada estava num misto de vergonha, vaidade por ver que afinal até tinha ficado girita e vontade de aproveitar aquela oportunidade para ficar com uma recordação engraçada que só as fotografias nos conseguem proporcionar.


Comecei cheia de vergonha, acabei deitada no chão a fazer "boquinhas" para a câmara! LOLOLOL

O que é que querem, quem nasce para os palcos não consegue esconder as lantejolas!!!



2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, pode dizer-se que o teu mais que tudo é um sortudo!
Estás um espanto. Não fiquei surpreendido...mas não esperava que ficasses tão BEM com essa maquilhagem, cabelo e roupa.
Até já pedi para fazeres isso mais vezes.

Cláudia Pinto disse...

:) Adoptive Partner, não precisas mesmo de ter fobia das câmaras e muito menos das fotografias. Pelo amostra que deixaste no blog, o resultado final deve ter ficado um must!!! Eu por acaso ADORO fotografias e acho que essa PRENDA foi mesmo muito bem pensada. Palminhas para o Steve que te ofereceu um presente mesmo muito original. A minha sócia também já me falou de uma sessão fotográfica em família que também ficou um espectáculo. Tenho que ir cuscar isso tudo lá para os lados de Alverca!

Adoptive, muito obrigada pelo post no meu recém nascido blog. Espero ver-te por lá regularmente a comentar e a comentar e a comentar. Quanto ao sexo, uhmmm, pois, vejamos... A mamãe e a futura sogra serão habituais visitantes. I d'ont think so... mas nunca se sabe!