janeiro 05, 2015

No Fundo é Isto - Fascículo Feliz Ano Novo


Pois que posso não ter grande coisa, posso não ter um cabelo que valha-me Deus (teria que comer toda a gelatina do mundo para a coisa se compor), posso não ter uns ENORMES SEIOS, posso não fazer grandes programas e festas e ramboias e cenas e coise… mas este ano novo não tenho como resolução perder peso. Isto porque… SOU MAGRA!!!!!!!!!!!!! 

MUAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA!

E sempre fui magra! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!! E como o que posso e o que não posso (sempre). 

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA! 

Este sábado amerzindei-me a uma bola de Berlim com creme, dois cachorros e uma embalagem de Ben&Jerry’s de chocolate! E depois deitei-me para dormir a sesta! 

MUAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAH!

Ah e tenho um six pack que já passou por duas gravidezes e ainda cá está. E rijinho.
Does this count as annoying??



P.S: Se bem que os ENORMES SEIOS podem muito bem estar a caminho

Sem comentários: