novembro 01, 2009

SAÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Finalmente saí de casa! Fui a uma festa, vesti-me para uma festa, maquilhei-me para uma festa, até fui cortar o cabelo!!!

E que bem, que bem que me soube!

Adoro as minhas filhas, estou muito feliz por as ter e agradeço muito a Deus pela vida que tenho, mas estava a ficar maluquinha de todo!

Dancei até quase às 4 da manhã, apanhei uma bela de uma bezana (também faz bem de vez em quando) e deixei lá no chão da festa 30% das minhas frustrações, nervoso miudinho e preocupações, de tanto que me acabei na pista de dança!

Cheguei a casa, podre, acabada. Acordei no dia seguinte com vontade de me mandar para o chão e espumar da boca, mas ao menos sacudi a poeira deste esqueleto e fiz aquilo que mais gosto: DANCEI!

Recebi muitos elogios e muito carinho dos meus colegas que já não via há 5 meses. Acharam que eu estava em boa forma fisica e bem disposta como sempre.

Estou com vontade de voltar a trabalhar (nunca pensei que fosse dizer isto), de me afastar um pouco das preocupações exacerbadas que tenho com as minhas garotas.

Queria, agora que vou voltar depois deste interregno grande, fazer um trabalho melhor do que aquele que estava a fazer antes de vir para casa. Estava altamente desmotivada por uma série de razões, entre as quais e sobretudo a financeira, e como tal, reconheço que estava apenas a cumprir "os mínimos obrigatórios" e isso não era bom nem para mim nem para a empresa e muito menos para os serviços dos quais eu sou gestora de produto.

É aproveitar agora que já desliguei durante estes 5 meses e voltar em força!

Para já ainda tenho um mesito de férias pela frente, depois... É TRABALHAR!

Sem comentários: